6.24K  06/06/2020 00h40

Não consigo beijar meu namorado sinto vergonha e timidez na frente dos outros. Eu me sinto insegura eu queria beija-lo,mas na hora eu deixo ele na mão, gosto de ficar em um lugar discreto, não gosto de namorar na frente de todos e eu não consigo viver o momento porque me fico preocupada com o que as pessoas devem pensar.. Eu tento me esforçar, mas não me sinto bem e parece que eu esqueço como se beija alguém, quando ele me beija eu fico sem jeito, fico sem jeito na frente dele começo a ficar vermelha e da vontade de ri só de vergonha..

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/02/2018 15h00
Own q fofinho
Guti guti
28/02/2018 15h02
tambem não gosto de fazer isso, acho que é pq chama a atenção, gosto de privacidade...
anônimo
28/02/2018 16h19
na frente de todo mundo, com muito animo é normal.
elas respondem
anônima
28/02/2018 15h00
Converse com ele e diga que nao gosta de beijar em publico. Va para locais mais reservados se sente vergonha.
anônima
06/06/2020 00h40
Normal, isso se chama timidez