Ela é gostosa demais. Podia ser menos um pouco pra não chamar tanto a atenção da urubusada.
elas respondem
Lou
28/02/2018 15h08
Acho impossível gostar de tudo, normal.
Quando é paixão recente, às vezes não enxergamos os defeitos, mas quando deixa de ser novidade eles aparecem.
anônima
28/02/2018 15h08
meu ex não curtia a quantidade de pêlos que tenho pelo corpo, sou de família portuguesa então sou quase uma macaquinha, atualmente eu tinjo de loiro mas só disfarça de longe, pessoalmente ainda tenho muitos. Não vou negar que isso me magoou bastante e vez ou outra me impede de transar com outros caras por essa insegurança.
anônima
28/02/2018 15h07
O único detalhe que eu não gosto é no caráter mesmo
O resto se dá jeito
28/02/2018 15h17
Acredite, não tem nada nele que me incomode ou não goste, mais eu sou uma garota apaixonada e talvez minha opinião seja muito mamão com açúcar :P
anônima
28/02/2018 16h11
Meu parceiro tem uma pinta no pau que eu acho feia...