3.75K  28/02/2018 21h09

Algumas amigas ja me falaram que na primeira vez delas o penis nao entrava, foi bem dificil colocar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/02/2018 15h11
Tende a ser desconfortável mesmo se tudo for feito certo. Se o pênis for muito grosso, se tu não relaxar, se tu não lubrificar, se o cara for com muita sede ao pote, tudo isso são exemplos de coisas que criam problema.
28/02/2018 21h09
Só colocar com jeitinho, rs.
anônimo
28/02/2018 16h43
Se precisar o meu entra, se quiser meu zap só pedir
o meu é mais fino na ponta assim entra com facilidade
elas respondem
anônima
28/02/2018 15h08
Sim, dependendo do tipo de himen que você tem e a grossura do pênis, pode ser mais difícil a penetração.
anônima
28/02/2018 15h10
No meu caso o pênis entrou sò a metade pq eu não aguentava se entrasse tudo, e além do mais tive que ficar por cima do cara pq quando ele ficava por cima o pênis não entrava e a dor era horrível ai a mulher por cima facilita na hora de entrar
anônima
28/02/2018 15h16
Pode acontecer... Mas se o cara manjar dos paranauê e tiver paciência, entra que entra bonito.
anônima
28/02/2018 16h12
Acho que é verdade. Tem vários fatores o quão nervosa e excitada você está. O quao sortudo foi o boy com quem você vai perder a virgindade...
Na minha primeira vez entrou (embora eu já tivesse colocado outros objetos em mim) mas doeu para entrar...
28/02/2018 15h04
Virgem observando.