Minha namorada me deixava inseguro, e de conversinha com um ex dela ai eu trai e agora ela descobriu, eu gosto dela e estou arrependido e me sentindo mal por isso e ela tb, nos separamo sinto muita falta dela e ela de mim, quem já teve experiencia parecida poderia me ajudar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/02/2018 16h21
Man...so vai pedindo desculpa e n força nd..mt menos cobre...ela pode ate voltar..mas quebrou a confiança w ela nunca vai esquecer isso, entenda.
anônima
28/02/2018 16h21
Aconteceu o mesmo comigo, o cara tá implorando pra voltar até hoje.
Esquece, quando acaba a confiança nenhuma mulher com bom senso volta atrás.
eles respondem
28/02/2018 16h13
bem feito, e que continue solteiro pelo resto da vida!
28/02/2018 16h16
Ou ela te perdoa ou não. Tu não pode fazer nada além de pedir perdão. Quebra de confiança e foda.
anônimo
28/02/2018 16h18
Quebrou a confiança, esquece.
28/02/2018 16h19
Vc vai superar
anônimo
28/02/2018 16h17
Seja sincero e se humilhe. Diga que foi a pior coisa que vc já fez na vida, que estragou sua vida, diga que é um merda. Só não vá com desculpinhas tipo essa de que vc tava com ciúmes.
Ah, chore bem muito.