Minha pele é seca, uso Avon e Natura no dia a dia, e Make b pra noite, e com o passar das horas a maquiagem vai perdendo o brilho ficando sem graça e até borrada. Existe algo q eu possa fazer que ela perdure mais tempo em minha pele, sem gastar mto dinheiro?

elas perguntam
0 11
elas respondem
anônima
08/09/2015 01h06
lavar o rosto antes da maquiagem pra tirar oleosidade e sujeiras, passar primer, maquiagem e dps fixador em spray
08/09/2015 19h43
Primer time da bareMinerals, é excelente. Mesmo sendo um pouco caro, vale a pena pq não precisa passar muito (então rende bastante) tenho um a quase um ano e agora que está na metade. Comprei no site Sephora. Mas se prefere nacionais já usei o da Make B. (Boticário) e é bom também, mas acaba rápido.
08/09/2015 21h50
costuma passar um creme facial anti-oleosidade pq minha pele é oleosa. creio que isso dê uma ajudinha pra fixar.
06/09/2015 14h05
Minha pele é oleosa, então quanto menos brilho melhor. Gosto das coisas da Maybelline, não sei se tem fixador de make na linha, normalmente são produtos acessíveis. Uso pouquíssima maquiagem, prefiro me dedicar ao protetor solar, vitamina C e a um bom sabonete.
06/09/2015 14h06
Uso apenas primer antes de se maquiar, n sei se serve pra fixar mas dura um bocado.
Nos olhos um fixador de sombra semelhante ao da Mac :)
anônima
06/09/2015 14h07
Eu conheço o primer, ele prepara a pele para a base e o pó e deixa ela com um aspecto mais natural, além de aumentar o tempo de duração do make.
Porém, um primer bom não está em um preço tão acessível.
28/10/2015 16h22
Uso agua termal (Vicky, Ávene,La Roche Posay)
Além de evitar a oleosidade ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo.
anônima
02/12/2018 02h33
Primer,água de beleza
02/12/2018 02h36
Invista num bom primer
anônima
02/12/2018 02h38
Passo primer e rezo.
25/04/2019 00h55
Sabe aquele hidratante facial da nívea? Passa ele antes de passar a base. Ele parece ser grosso demais, mas se passar na quantidade certa, ele fica ótimo.