1.29K  01/03/2018 09h57

Eu fico de calcinha e sutiã na frente de amigos homens e eles ficam de cueca na minha frente. Eu nunca tive problemas com isso. Recentemente meu namorado soube disso e ficou bravo por eu me mostrar e mais bravo por ficar vendo meus amigos só de cueca.
Acha que é um motivo pra ficar bravo ou insegurança e ciúmes da parte dele?

elas perguntam
10 8
eles respondem
28/02/2018 16h27
Se eu fosse ele ficava peladao na frente das suas amigas, vizinhas e das minhas próprias amigas
anônimo
28/02/2018 16h47
mas q lugar isso acontece? pq eles fica de cueca na sua frente? vc jogam bola junto e isso acontece no vestiário? só pode ser né, e ainda nao seria normal
anônimo
01/03/2018 05h40
Se você fosse minha amiga eu ia bater muita punheta pra você.
Seus amigos devem falar pra todo mundo que você fica seminua pra eles, e na sua frente fingem que isto é super normal, pra continuarem registrando conteúdo para punheta. É o que eu faria, e a maioria dos homens, embora a gente não admita.
28/02/2018 16h35
Não pode ser verdade...
Nem vou comentar para não falar merda...
Só digo uma coisa: quero muito ser seu amigo!
Meu pênis usa uma aureola na cabeça, ele é um anjo que só tem pensamentos puros! O volume da cueca é a prova disso. Se seu namorado não confiar no meu pênis, ele é muito ciumento e tem a mente poluída.
28/02/2018 16h38
Era só o que faltava. Tu não respeita o cara?
28/02/2018 16h31
KAKKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAK
As tretas, mano.
Se tu está namorando, talvez seja mais legal mostrar seu corpo só pra ele.
temos uma cultura e tals que as pessoas namorando se reservam só pro participante do relacionamento..

Agora.. se tu quiser continuar nessa liberdade com amigos, não faça isso com conhecimento do seu namorado né.. Não pega nada bem.
Ou arrume um namorado mais liberal.
anônimo
28/02/2018 19h22
Nossa estou ficando velho mesmo.
2018 é tão pra frentex
28/02/2018 19h21
Em qual situaçao ficamos de cueca e as amigas só de calcinha e sutian, alem de um camarim de desfile de moda?
Na republica tinha umas festinhas legais, todo mundo peladão, etc. mas eram entre amigos/as que transam. Acho q nao é esse o caso.
anônimo
28/02/2018 19h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano é cada uma.
28/02/2018 17h25
Estranho, que momento vc fica semi nua na frente dos teus amigos?
elas respondem
28/02/2018 16h44
Moça,

Me considero uma mulher bem segura e tenho certeza quanto a me fazer respeitar em relação a meus amigos homens...Porém, considero esta situação bastante complicada, se estou namorando não me sentiria a vontade de estar de peças intimas ou mesmo ficar em trajes mais a vontade na frente dos meus amigos homens, não apenas por achar estranho fazer isso...Principalmente por respeito ao homem com quem me relaciono...Não vejo como um homem pode achar isso normal...Enfim...Acredito que ele tenha motivos sim...
anônima
28/02/2018 16h40
Mas onde é esta suruba onde você e seus amigos ficam apenas de peças intimas? Imagina o inverso! Claro que ele está coberto de razão..mas você ein?? Safadinha mesmo...
28/02/2018 16h28
E se ele ficasse de cueca na frente das amigas e elas de fio dental e sutiã na frente dele, vc ia gostar?
01/03/2018 09h57
Ta esquisito esse negócio ai...Da até vontade de mostrar isso pra um ser que não podia me ver dar um "oi" na rua.
01/03/2018 08h11
Realmente muito estranho, eu tbm não gostaria nada de um namorado meu com esse grau de intimidade com amigas.
anônima
01/03/2018 07h59
em quais situações isso ocorre?
anônima
28/02/2018 16h59
Se põe no seu lugar e para com essa palhaçada aí