Eu namoro faz 6 meses e menti pro meu namorado sobre um garoto que eu fiquei, eu disse que não tínhamos ficado, mas ele descobriu que a gente ficou. Mas isso tudo aconteceu antes de a gente se conhecer, mas ele disse que não ficou bravo por eu ter ficado ou não com o lek, ele ficou bravo porque eu menti e disse que não consegue confiar em mim mas quer continuar namorando, só que eu preciso dizer pra ele como eu pretendo reconquistar a confiança dele porque não é a primeira vez que eu falo que eu não fiquei com alguém mas eu fiquei (detalhe, todas as mentiras foram antes de a gente se conhecer)

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/02/2018 16h56
Se o cara quer terminar um namoro só por isso já mostra que é um baita dum inseguro. Dificilmente tu vai ter a confiança dele de qualquer forma. Vale a pena mesmo?
28/02/2018 17h00
para com essa porra e com o tempo ele volta a confiar