2.21K  28/02/2018 16h47

Sou bonito, inteligente p/ ***, engraçado, consigo conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto, cheiroso e sei me vestir bem, o que falta?

Moro numa república mista e minhas amigas saem passando o rodo e curtindo a vida com vários caras (fico impressionado porque esses caras são muito feios e conseguem elas).

Concordo com o papo de "você precisa saber conversar para atrair a guria", mas elas nem me dão espaço para isso, já descartam na hora, em 1 ano foram muitos foras de garotas diferentes e apenas uma com quem eu consegui algo (ela deu em cima).

Depois de tanta frustração conheci uma garota que me deu abertura para pelo menos conversar, achei que ia comer (sinto se o termo ofende) e: ela acabou se apaixonando e estamos namorando até hoje, comigo de saco cheio porque não consigo curtir a vida de solteiro e toda menina que me dá essa abertura acaba se apaixonando (ela foi a 3ª e meus namoros duram já que a vida de solteiro não rende). Só quero ser um jovem inconsequente.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/02/2018 16h37
Lek, sossega, tu tem alguém ora comer e te dar carinho, o que mais quer? Precisa aprender a ficar de boa e agradecer o que tem
anônima
28/02/2018 16h41
Elas devem te achar metido e nada gente boa.
Um homem carismático ganha mais mulher do que um bonitão de carrão que se acha o dono da verdade!
anônima
28/02/2018 16h37
Pq vc não tá na faculdade para pegar alguém
anônima
28/02/2018 16h42
devem te achar metido, ou fogem de caras "bonitões" porque acham que é problema.
28/02/2018 16h47
curta com sua namorada era pior se vc tivesse sozinho
eles respondem
anônimo
28/02/2018 16h40
Pelo menos vc tem uma, eu não tenho nem uma.Pensa assim vc só tem um pau mesmo tá bom
28/02/2018 16h36
Porque Deus não acha que é sua hora.
anônimo
28/02/2018 16h36
Eu acho que você precisa dar meia hora de cu com o relógio parado.
28/02/2018 16h37
Para de ter inveja dos Árabes com várias mulheres
28/02/2018 16h38
Aham e eu sou um cavalo marinho.