A um tempo atrás meu namorado me pediu um favor pra ser realizado no not, eu fiz esse favor e no momento ele agradeceu e disse ter gostado, quando foi hoje ele precisou fazer de novo mas tinha tempo e então ele mesmo refez.
Assim que terminou veio dizendo refiz o "trabalho" e ficou muito melhor que o seu, você é ruim em.
Acabei lembrando de uma situação que ele fez isso também, achei melhor não dizer nada só deixar de ajudar, por qual motivo sera que ele esta jogando na minha cara que faz melhor que eu?
Isso é comum ou eu que me doi facilmente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/02/2018 16h41
Que kbaço. Olha pra que Prego vc tá tirando a roupa benzinho.
28/02/2018 16h43
Ele jogou na tua cara ou só comentou jocosamente? Também não é pra se doer de uma simples piada né.
28/02/2018 16h45
Vai ver ele realmente fez o negoço melhor e tirou onda com sua cara, to vendo nenhum problema ai.
anônimo
28/02/2018 18h27
Talvez tenha sido uma piada , talvez.
anônimo
28/02/2018 19h52
Não faz mais nada então ué.
elas respondem
anônima
28/02/2018 16h55
Depende da forma como ele disse, pode ter sido só uma piada, pra zoar contigo.
28/02/2018 17h32
Recalque de vc saber fazer e ele ter aprendido com vc.
coisas de homem...
anônima
23/06/2018 20h01
Ele quer te humilhar e diminuir apenas, é um otário!