Por exemplo, uma pessoa que vocês acabaram de conhecer, trocaram whats e começa a te chamar pelo seu nome no diminutivo já nas primeiras conversas. Isso as incomoda (achando que deveria ter mais intimidade) ou é de boa?

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/02/2018 16h51
Moço,

De forma alguma...Acho tranquilo.
O que me incomoda é quando um homem com o qual não tenho intimidade fica me chamando de amor, gatinha, bebê...
anônima
28/02/2018 16h51
Esse tipo de apelido não
Tem outros mto mais ofensivos, inclusive mto bem demonstrados pelos cavalheiros que frequentam o site.
anônima
28/02/2018 16h46
eu não ligo, inclusive faço isso :D
28/02/2018 16h52
Se um cara começa a conversar virtualmente comigo e já vem chamando pelo meu nome no diminutivo, penso logo: "pronto, esse encherá o saco sempre". Tbm né, vc nem bem conhece a pessoa e já fica chamando assim, a mulher irá pensar que vc é só mais um safado que vem atrás de gracinha ou um chato carente querendo fazer um vínculo rápido.
eles respondem
28/02/2018 16h49
É estupro, coisa de machista que acha que pode objetizar a mulher mimimi.