Depois de um tempão confuso comigo mesmo, descobri que gosto da minha amiga, mas sei que ela me vê no máximo como amigo e nem vem ao caso.
Só que eu sofro bastante perto dela, saber que não vou ter nada com ela, e sei que o que me diriam é para me afastar, mas eu não queria perder essa amizade, ela é realmente uma pessoa especial pra mim e eu tenho raiva de mim por gostar dela desse jeito.
Resumindo, fico perto dela e sofro com isso ou me afasto e perco uma amizade que considero bastante ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/02/2018 16h54
Moço,

Em que se baseia a sua certeza de que não existe recíprocidade ou que não possa vir a acontecer algo entre vocês?
anônima
28/02/2018 16h52
Se afaste de uma forma que mantenha a amizade mas que não nutre o sentimento. Não tem porquê deixar de falar com ela.
28/02/2018 17h30
É só dimunir a frequência dessa convivência nessa relação de amizade de vcs.
Não precisa se afastar literalmente dela, mas conviva menos, saiba menos dela, que esse sentimento será menos alimentado, e talvez superado.
eles respondem
28/02/2018 16h52
Se afasta e para de idealizar essa guria aí. Ela não caga bombonzinhos.
28/02/2018 16h51
Cara quanto tempo de amizade vc tem com ela?