Minha ficante tá sempre querendo presentear minha mãe, dá coisas, chama ela de BEST FRIEND, BFF, minha melhor amiga, etc...

Isso seria algo bom?

Será que é um sinal que ela quer elevar pra namoro a parada?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/02/2018 17h02
Você ainda tem dúvidas disso? K k k k k

Best friend é a+ hein k k k
28/02/2018 17h14
Enjoei só de ler! E muita bajulação com a futura Sogra! kkk.entao sim!
Que garantia melhor ela poderia ter de que você assuma de vez um namoro com ela?
Sem contar tb com o fato da sua mãe ser a "informante" dela haha..Essa é beeemm" espertinha!
28/02/2018 17h33
Well.
Olha, nem sempre ela quer elevar o patamar.
Desculpem, mas uma pessoa que como eu adora presentear se eu gostasse muito da mae do meu ficante eu iria presentear ela independente de querer elevar a relação ou nao. Ok...eu confesso, nao sirvo como parametro ahahah
28/02/2018 19h18
Tá querendo conquistar a sogrinha kkk
Se vc gosta dela e tals, isso é ótimo.
Agora se vc não pretende ficar mais com ela, isso é ruim. Ela vai conquistar a sogra e ficar chorando pra ela depois e sua mãe vai dar uma de cupido kkk
28/02/2018 20h10
Forçani a amizade, cada um com suas estratégias uahsuajau não vejo a hora de ser sogra pra fazer umas maldades
anônima
28/02/2018 21h14
Olho de coruja
anônima
28/02/2018 22h20
Vishhh...
Sim baby, quer namorar por isso está agradando a sogrinha
eles respondem
28/02/2018 17h22
vai chega um ponto que sua mãe vai te bater se nao namorar com ela.
28/02/2018 17h02
Essa manja dos paranaue.
anônimo
28/02/2018 22h11
obs