O amigo do meu namorado (que é casado) chamou eu e meu namo para viajar com eles. Só que eu não vou ter como arranjar dinheiro para ir, pois eu ainda dependo do meu pai. Então, pelo fato de eu não ter o dinheiro, eu não poderei ir.
Eu ia falar com meu namorado que eu não vou impedir ele de ir só por causa que não vou.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/02/2018 18h57
Ele vai viajar e ficar sem vc pra dar uma ripa na chulipa turística? Nao vai dar certo. Ir pro Playground sem brinquedo...
Melhor ele curtir c vc juntos, alguma coisa aí perto né.
28/02/2018 19h22
Nada impede um namorado viajar sem o outro. Mas NÃO POR DINHEIRO. Abre o jogo e ele que te ajude.
28/02/2018 19h07
Minha filha... voce vem aqui pra perguntar sobre uma decisao sua, da sua vida... MEU DEUS quanta imaturidade.
anônimo
28/02/2018 19h19
Minha opinião é que um não deve viajar sem o outro, mas aí é com você.
elas respondem
28/02/2018 19h02
O certo é vc abrir o jogo com ele : Não vou poder ir pq estou sem grana.
Se ele tiver bom senso das duas uma : ou ele te ajuda a pagar ou deixa pra próxima.
Aí é contigo.
anônima
28/02/2018 18h54
Se vc confia nele, tá de boa. Vcs não precisam ficar grudados sempre.
28/02/2018 18h57
Conversa com ele, se ele pode te bancar nessa.