Terminei meu namoro por suspeitar de traição, ele ficava ate as 3 d manha on no whats, quase nao falava comigo, curtia fotos de mulheres atraentes e as algumas ele curtia todas conforme ia postando no face, (achei isso muito estranho pq quando nos conhecemos e ele tava afim de mim ele começou tbm a curtir todas pra demonstrar interesse), ele tambem falava na minha cara que achava tal(s) mulher(es) bonita, vi q ele mandou beijos com coraçao pra uma mulher no whats enfim fiz fake e ele marcou encontro, nossa relaçao nao estava boa mas acho q nao precisava falar q eu nao era problemas pra eles ficarem nem q nao se importava mais com nada, terminei com ele magoando ele, ele nao sabe q eu sou a fake, agora q terminamos ele ele nao fica ate tarde on no whats, todo mundo fala pra voltarmos q ele é de carater e que temos quimica, mas sera q esses sinais nao indica um futuro traidor ou eu peguei pesado?

elas perguntam
7 6
eles respondem
28/02/2018 19h44
É, esse daí era cachorro ovelheiro mesmo. Fizeste bem.
28/02/2018 19h46
Parece até que ele tava atrás de mais alternativas de romance, só selecionando.
28/02/2018 19h50
Fez certo
anônimo
28/02/2018 19h51
Indica sim.
anônimo
28/02/2018 19h52
Pelo que entendi ele já é um triador, ele estava namorando ctg e marcou de ficar com uma mulher, disse q não se importava e vc não era um problema... Vc ainda tem duvida se ele iria trair no futuro? Vc só pode estar se fazendo de boba, não é possível.
06/03/2019 14h39
“fiz fake e ele marcou encontro” vc já tem a resposta
06/03/2019 14h51
Sim potencial traidor com certeza, "todo mundo" só fala para voltarem porque talvez você não contou esses detalhes.
elas respondem
28/02/2018 19h49
Só de ter que passar por essas paranóias e ter um trabalho danado de fazer fake etc, não vale a pena. Confia na sua desconfiança.
28/02/2018 19h53
Se ele marcou um encontro com uma fake, provavelmente hr que ele tivesse a oportunidade marcaria com outra pessoa tbm. Faça o que achar melhor, mas eu perderia a confiança e sem confiança...
anônima
28/02/2018 19h46
Não acredito muito em mudança instantânea. Agora pode estar quieto por n fatores ou tbm por estar arrependido pela merda q fez . Mas logo volta ao normal.
anônima
28/02/2018 19h47
Quem procura acha, você procurou e achou. Simples.
anônima
28/02/2018 20h04
O cara é um cachorro comedor de ovelha, só matando mesmo. Ele jamais vai mudar e se você voltar para ele é porque realmente gosta de sofrer.
06/03/2019 14h35
Se a mulher desconfia do cara, é melhor cair fora, não vale a pena.