tenho a cara trancada, mas isso nao quer dizer que estou triste ou desanimado simplesmente eh assim e meu novo emprego disseram q tenho q ser animado e tal, posso ate ser mas vai durar minutos e depois volta ao normal

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/02/2018 19h55
Arthan se for uma questão de natureza, torna-se muito mais complicado e nao com truque que irá resolver.

Enquanto vc é assim eu pareço um parque de diversões e isso também me custou algum preço.

Uma dica é que ser animada muitas vezes é uma questão de sutileza, um sorriso de demonstacao do “vamos la!” Em alguns momentos...o levantar-se da cadeira e ir sorrir de alguma piada...

A leveza do coridiano como forma de expressao.
28/02/2018 19h56
Imagine vc morando debaixo da ponte, mendigando, pedindo esmolas e sem emprego. Imaginou? Agora, valorize seu novo emprego pq muitos gostariam de estar no seu lugar e aposto que fariam tudo o que fosse possível pra não serem demitidos.
eles respondem
28/02/2018 19h56
Alcoolismo resolve.
anônimo
28/02/2018 20h01
plastica, botox, uma pergunta, tem cara de CU trancado?