Qual a sua concepção sobre a caridade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/02/2018 20h02
Estava querendo ser voluntario no centro de valorização da vida.
28/02/2018 20h02
Eu apadrinho uma menina guatemalteca através da Action Aid.
28/02/2018 20h04
Meu sonho é que os Pró-Nascimento ajuda-se as mães que nao conseguem da conta de cuidar do filho Sozinha.
anônimo
28/02/2018 20h10
Já dei aulas de informatica num orfanato, visitei hospitais pra fazer brincadeiras com crianças com câncer, hoje em dia não venho fazendo nada (doação pra LBV conta?).
28/02/2018 20h55
Há alguns anos trabalhei nos fds num programa de apoio à construção de habitações de interesse social. Já bati umas lajes
elas respondem
anônima
28/02/2018 20h16
Presto sim
Mas não quero expor , não gosto.
Pra mim caridade é como uma ponte que é construída num lugar onde não havia nenhum acesso .
Não consigo imaginar o mundo sem essa virtude,ela proporciona mudanças extraordinárias tanto pra quem estava no local inóspito como os que podem vê -lo.
Nunca se é jovem demais ou velho demais pra ajudar.
28/02/2018 20h58
Sim.
Pros meus amigos que me ligam toda hora pra pedir conselho, reclamar da namorada, pedir mentoria na faculdade. Etc

Hahahah
anônima
28/02/2018 21h19
Sim ensino a ler e escrever.. Me sinto viva quando ajudo alguém. Na verdade, não sei por qual motivo aceitei ser voluntária... Talvez porque eu queira somar,
meu tempo, me esquecer dos problemas, das coisas, decepções amorosas. Fico assim, arrumando algo pra fazer... Agora, fico nervosa quando não tenho nada pra fazer... Me sinto só, e quero mês sentir útil. Talvez me sentir importante na vida de alguém.. Me sentir importante na vida das pessoas que me querem por perto. Pessoas que se diziam ser minhas amigas, homens que diziam me amar, e não amavam.. Procuro algo pra preencher... Vendo o sorriso das pessoas que aprendem a escrever o nome, pessoas que precisam da minha mão e companhia.