Estou conversando com uma garota que namora um outro rapaz. Estou muito na dela e fiquei sabendo que o namoro dela está em crise, que ele trai muito ela sendo que a mesma inclusive já até excluiu ele do face e do insta mas não terminou. Conversamos, ela me deu seu whats e até a convidei para comer algo na minha casa (quero cozinhar para ela), ela disse que é só marcar a hora que ela vem. Como deve prosseguir de agora em diante? Obg.

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/02/2018 20h25
Cuidado pra não salgar o miojo viu. Ah e tempera direitinho, põe pimenta pra já dá aquela esquentada no clima rsrs.
anônima
28/02/2018 21h06
Só te digo para ter cuidado, você investe achando que ela vai terminar mas você vai é acabar levando uma bola nas costas E mesmo que ela venha a supostamente terminar, eles podem voltar. Muito arriscado.
eles respondem
28/02/2018 21h01

Passa o trator!
28/02/2018 20h22
Tu convidou a mulher pra jantar na tua casa sendo que ela não terminou ainda? Nossa hahaha