Não e querendo ser machista pelo amor de Deus só apenas uma bate papo com meus amigos!!!!

eles perguntam
1 6
elas respondem
17/12/2019 08h56
Bom, isso nao é polêmica, é o que diza bíblia.
Mas nao acredito na bíblia.

Acredito na evolucao

https://i1.wp.com/biologo.com.br/bio/wp-content/uploads/2019/05/Evolução-Humana.jpg?w=631&ssl=1
eles respondem
anônimo
11/03/2014 13h58
Eu acredito em Deus, e seu filho que morreu por nós Jesus cristo, Com certeza essa tese é verdadeira pois isto consta na Bíblia , Mas cada um tem sua crença né, Como já aconteceu coisas na minha vida que é impossível não acreditar, Mas enfim só não vá na ideia dos outros pois muitas pessoas dizem coisas sem ter conhecimento pleno do assunto, Vá estudar a bíblia, pesquise , tenha fé, e seja um bom homem, e Deus vai mostrar para você em particular a sua existência, alguns dizem simplesmente que ele não existe ou que tudo que esta na bíblia é mentira, mas não vá nessa intuição pois muitos nem se quer procurou saber de coração a existência de nada.
anônimo
11/03/2014 12h59
Não.
11/03/2014 11h25
Acredito nisso nao, sou amanta da filosofia e nao existe nada que comprove que no caso foi Deus que fez o homem e a mulher, que ele fez o mundo em 7 dias, pelo amor de DEUS, n sou ateu, acredito em Deus porem nao tenho religiao, acredito apenas pelos meus conceitos de existir sim um ser supremo acima de nos, acredito pelas minhas crenças e convicções
anônimo
12/06/2019 19h39
Não muda minha vida o jeito que isso aconteceu.
anônimo
17/12/2019 08h30
Só temos uma costela? Fodeo
anônimo
17/12/2019 11h05
Foi da costela que foi tirado uma célula para clonagem.
O Gênesis está escrito numa linguagem com vocabulário da época que foi escrito.