Toda vez que fazemos sexo, mesmo ela estando muito exitada e molhada ela sente descoforto no comeco. Mais depois melhorar e a fica normal.
Por que acontece isso?
Ela nao e mais virgem e ja temos vida sexual ativa e msm assim ela ainda sente dor no comeco.
Mulheres, algumas de vcs e assim tambem??

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/02/2018 20h40
Pode acontecer por alguns fatores alem do que a Marina citou.

- O útero dela ser mais baixo.
- Voce pode ser avantajado

De qualquer forma, seria legal ela ir no ginecologista.. ^^
anônima
28/02/2018 20h36
Ela consulta o gineco regularmente? Às vezes feridas no útero pode dar este desconforto.
anônima
28/02/2018 20h38
Ela é mto apertada?
anônima
28/02/2018 20h38
O himen dela deve ser complacente. Mas é melhor ir num gineco.
anônima
01/03/2018 13h47
Qual a idade dela?
eles respondem
28/02/2018 20h55
Lubrifica direito e para de espetar a alcatra em diagonal.
anônimo
28/02/2018 21h40
Cara eu n sei muito bem, mas ti pode comprar um pau de borracha bem grande enfiar nela para abrir ela bem assim a vagina dela estica pois é elástica depois quando ti for enfiar o seu ela já vai tá bem acostumada e vai achar até pequeno