Fiquei durante 1 mes com um menino ano passado, quase namoramos porem vacilei. Passou o tempo, ele me chama de vez em qd e tal chegamos a se ver poucas vezes dps mas enfim. Ai semana passada ele começou a mudar, a falar cmg td dia, comentar nas minhas fotos, dar amei(e ele só fazia isso qd a gnt tava ficando e ele tava gostando, ele n faz essas coisas a toa). dai finalmente ele me chamou conversamos e pa e a gnt saiu. A gnt nem se beijou direito, só colocamos o papo em dia e foi bem legalzinho, so se beijamos qd fomos se despedir. E eu achei mt estranho. Era p ser um beijo na bochecha ai acabou sendo selinho e logo beijo(ele q teve atitude), ai no meio do beijo ELE PARA DO ND e fala "aaa vou lá" ai cada um segue o caminho oposto, eu olho pra tras e ele tava me olhando, ai blz. Ai chego no wpp mando uma mensagem e ele ignora, ai mando outra dizendo "me ignorando né" E ELE TB SÓ VISUALIZA. tipo???? ai dps disso chegou comentar em uma publi minha e tal. N entendo, serio.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/02/2018 21h24
Toda a minha oitava série acabou de passar na frente dos meus olhos, acho que vou ser atingido por um trem ou algo assim.
elas respondem
anônima
28/02/2018 21h24
Se vc não entendeu, imagina eu? Acho q ele desanimou. Tinha q te ver p ter certeza q havia superado. Parece isto
anônima
28/02/2018 21h26
Vish