Um exemplo : digamos que estou paquerando uma garota pelo whatsapp...se fosse vocês a garota,vocês gostariam que eu mandasse mensagens todos os dias,que eu puxasse assunto todo dia,que eu me demonstrasse muito interessado,ou devo dar um gelo de vez em quando...?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/09/2015 16h51
Vc tem que ser atencioso, mostrar que tá interessado... As vezes é bom vc dar um gelo. Ela vai se perguntar o pq e se sentir sua falta vai te procurar. Nunca fique em cima demais, tem que dar um gelo e esperar ela te procurar. Se não te procurar é pq não não tá a fim.

Bjs e boa sorte :)
06/09/2015 21h54
@Sophie falou tudo
06/09/2015 22h37
Não precisa falar todo dia, mas qndo falar deixe claro seu interesse, deixe claro que vc a quer.
Nessa fase inicial é meio complicado identificar quais são as intenções da outra pessoa, então tenha paciência e não desista de cara.
E nada de encher o saco com bom dia/boa tarde/boa noite.
No mais, concordo com a @Sophie.
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h40
Observando...