Boa noite pessoal é o seguinte:

Fui fechar minha conta no Santander, e era conta corrente
Só que só tinha 5 pila na conta no ultimo mês, e descontava sempre 7,50

Eu fechei a conta normal, recebi a carta e tudo
Já fui lá 2 vezes, e os atendentes me disseram que não vai dar nada
Que esse valor era muito baixo,

Mas continuo com a pulga atrás da orelha

Alguém já passou por situação parecida ou conhece alguém ?

Ouvi comentário de um cara que foi pro SPC por algo assim, e era uns 4 mangos

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/02/2018 21h55
Kkkk Olha, não acho que por 2 reais "foderiam" contigo. Pra ele é tipo um troquinho.
anônima
28/02/2018 21h58
Obs
28/02/2018 22h00
Grava, guarda documenta o “nao vai dar nada”

Porque banco é pior que gafanhoto, se cair um folha eles devoram voce.
anônima
28/02/2018 22h03
Vc tem a cópia da carta de solicitação de encerramento da conta? Este saldo é remanescente de tarifa bancária e o banco não pode negativá lo por tarifas cobradas posterior ao pedido de encerramento. Se caso não tenha encerrado e quer fazer, deposite o valor em débito, direto no caixa e protocole a cópia da carta c o pedido. Isto o assegurará de futuras cobranças indevidas.
eles respondem
28/02/2018 21h55
Torce pra que tu vá e seja impedido de pegar um empréstimo ou algo assim. Tu vai pegar pelo menos uns 5 mil em indenização nos danos morais.