9.16K  01/03/2018 10h20

tipo eu chamo atenção na rua nos lugares os homens olham bastante pra mim o pessoal me acha bonita, eu sou timida mas acho que isso não seja algo tão agravante. mas o que me deixa triste são algumas amigas que estudavam comigo no colegial namorando e eu não, serio minhas amigas sempre falam tudo tem seu tempo ate ai concordo mas eu ja estou sem paciência!kkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2018 23h08
Tu não precisa de homem. Tem gatos carentes e cheesecakes o suficiente pra te satisfazer nesse mundo, né sisters?
28/02/2018 23h08
hahahah! Calma moça.... tem muito tempo pela frente... a melhor coisa é você esperar até aparecer alguém legal... pq se vc tentar sair com um cara qualquer, sua experiência pode ser ruim. Não vale a pena ter pressa para estas coisas.
anônimo
01/03/2018 00h22
Bom, se eu pudesse preservar tudo o que eu aprendi sobre relacionamentos, eu nunca teria namorado. Por quê? Porque, fora o aprendizado, só me serviu para perder tempo. Não faz sentido você ficar perdendo tempo com a pessoa que não é a certa.

Vamos apostar ? Eu aposto que 3 de 4 amigas suas que namoram já terão terminado com os seus namorados atuais até o final do ano.
elas respondem
anônima
28/02/2018 23h11
Se você tem 18 e nunca namorou, imagine eu que já tenho 24 e nunca namorei tambem? Kkkk
Você ainda ta novinha...
28/02/2018 23h21
Nem posso dizer nada pq tbm sou assim, tenso. Creia que dias melhores virão.
anônima
01/03/2018 10h20
Relacionamento não é uma maravilha perfeita como nos filmes não, moça. Muito pelo o contrário, muitas vezes dá é só muita dor de cabeça viu? Vai por mim. Então não se apresse pra namorar, porque se você se apressar, o primeiro que aparecer você vai querer. Aí provavelmente você vai colocar todas as suas expectativas e todas as suas ilusões nele e você vai sofrer depois. Você é muito novinha ainda, a vida vai dá muitas voltas, um dia você vai namorar, não se preocupes. Mas enquanto você está solteira, vai se divertir, sair com as suas amigas, ficar com os meninos (sem criar expectativas), se for pra acontecer com um deles, vai acontecer quando você menos esperar. Só não fique com ansiedade.