1.04K  01/03/2018 01h54

Pessoal, todos os meus amigos estão namorando e só restou eu de solteiro. Muitos também se mudaram de cidade.

Moro em uma cidade de 130mil habitantes e estou com bastante dificuldade em conhecer mulheres

Baixei o Tinder e estou fazendo exercícios ao ar livre pra tentar conhecer alguém

Meus amigos às vezes me apresentam uma menina ou outras mas raramente consigo ficar, sendo que não vira namoro depois disso...

Me sinto bastante solitário e queria conhecer mulheres no dia a dia, o que me indicam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/02/2018 23h36
va pra igreja as mulheres de lá querem casar e ta faltando homem
28/02/2018 23h41
Fofinho

Aplicativos realmente ajuda , mas as vezes depende da sua personalidade, do tipo de garota que vc gosta etc...
Talvez se vc for a barzinhos seria legal. :)
28/02/2018 23h43
É, temos que criar uma ONG pra reunir os virgens, os carentes, os depressivos, os tímidos, os cabisbaixos, os solitários e tal. Aposto que resolveria os problemas de muitos e não existiria tanta gente assim largada por aí. Seria bem legal, essa parte da sociedade ficaria mais confiante pra conviver com os outros. Será que já existe?
eles respondem
anônimo
28/02/2018 23h52
Aplicativos são legais, sair é legal, conhecer pessoas novas também é bom. Mas tente agir mais naturalmente. Cara, estou com quase 23 e sou bv e virjão. Tentei de tudo na minha vida, aplicativos, fazer amizades e etc. No entanto não consegui nada kkkk, nem amigos tenho mais. Como fui criado sempre buscando fazer o certo e sempre escutando críticas de pessoas sobre as outras, hoje muitas pessoas não fazem amizade comigo ou nem se interessam pela minha pessoa, parece que formou uma barreira de energia kkkkk.
Eu tentei tanto arrumar uma mina, cara. Pqp! Tentei tantas moças, mais novas, mais velhas, mais tímidas, mais extrovertidas, mais bonitas, mais feias, mais bondosas, mais arrogantes. Nesses dias estava pensando, nesses 23 anos de vida, eu devo ter arriscado com mais de 400 meninas. Por aplicativos, por contato direto, por conhecidos, por sinal de fumaça kkkkk. Agora eu desisti, a menina que estava investindo e me dando moral se revelou lésbica para mim. Jogou migalhas para o pássaro e depois cortou as asas kkkkk. Devo ser um monstro ou as pessoas mentem sobre minha aparência (tem muito cara mais feio que eu que namora) kkkkkk. Hoje vejo que não nasci para isso kkk. Mas vc não é como eu! Outra coisa, não idealize as moças, isso acabou com meus sentimentos kkkkk. Boa sorte, parceiro!
28/02/2018 23h57
Junta dinheiro, vai malhando e caia fora daí o quanto antes.

Não tem um botequinho, uma baladinha, um churrasco com a galera? Tu vai atirar pra tudo quanto é lado.

Quando a maré não tá boa, não se pode ser muito exigente. Quando a maré não tá boa e os peixes ainda estão em extinção, aí que não pode ser mesmo.

Melhore a postura, se fica mas as mulheres não querem namoro, acredite, a culpa é toda sua.
Dê um jeito aí.
28/02/2018 23h59
vou te falar uma parada cara, foca em vc e esquece as mulheres, vai praticar um esporte (recomendo judô ou jiu jitsu), vai estudar, vai se aprimorar, logo mais as mulheres vão cair no seu colo, pois vc terá sempre muito assunto :D
01/03/2018 01h54
Você não está perdendo tanto assim não, amigo. Vai por mim, o mar tem peixe bom, mas também tem muito peixe ruim. Cuide-se e tente encontrar uma mina legal, trate-a com respeito, e veja se ela é uma mulher de respeito. Há muitas garotas por ai que exigem demais para o pouco que tem a oferecer. E se ainda não apareceu a mulher certa, talvez porque as que você conheceu até agora nenhuma valeu tanto a pena.