Eu gosto muito de um rapaz e to com suspeita de de que ele esteja namorando uma amiga minha pois eles entram e ficam online direto ao mesmo tempo no zap e no face e estão curtindo as fotos uns dos outros e descobrir recentemente que ele adicionou a irmã dele. As minhas suspeitas aumentaram essa semana pois estou que eles estão demorando a entrar no zap, sendo que ela entrava direto e agora tá entrando somente nos momentos em que ele entra. Enquanto entram, saem ao mesmo tempo. Vocês acham que eles estão tendo um caso mesmo ela add o noivo dela de novo no face? Detalhe: Ela add o ex noivo dela de volta no Facebook

elas perguntam
5 4
eles respondem
F_v
28/02/2018 23h57
O rapaz que você gosta parece não querer saber de você.
Deixe-o e siga sua vida, você não tem como impedir que ele fique com outra pessoa
anônimo
28/02/2018 23h42
Ela ter adicionado o noivo não interfere o suficiente no interesse com o rapaz. Pode ser que estejam conversando e se conhecendo. Por que vc não pergunta para sua amiga? Pergunta de forma mais discreta. Ela sabe que vc gosta dele?
anônimo
01/03/2018 07h15
Psicopata nivel hard
anônimo
17/11/2019 22h58
Acho que sim
anônimo
17/11/2019 22h59
Pode estar sim
elas respondem
28/02/2018 23h55
Jesus.
Olha, eu entendo bem isso que você ta passando/fazendo, mas vai por mim, para de ficar “vigiando”, pela sua sanidade mental mesmo.
Tenta descobrir de uma vez se sua desconfiança tem fundamento, sei lá, pede pra alguém perguntar pra ele e para de fazer isso, para o stalk e foca na sua vida.
anônima
28/02/2018 23h54
Quanta neurose! Para de ficar observando quando estão ou não online.
Vai viver tua vida!
28/02/2018 23h56
Mas eu gosto dele. Já tentei e não consigo....
01/03/2018 04h21
Só uma coisinha; ela é sua amiga e não sabem uma da outra?