Vejo vcs homens daqui falando que mulher precisa ter atitude, pq vcs nao irão descobrir se uma gosta de vc. Mas quando uma tem atitude, vcs se fazem de frios e ficam correndo atrás de uma que nao tem atitude? Afinal, como se é pra conquistar alguém então? E vocês mulheres? Também já viram algo parecido? E oque acham disto?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
01/03/2018 12h03
Se for pra ter atitude de idiota é melhor não ter.
Tem mulher que acha que ser rebelde e arrogante é ter atitude.
Atitude pra chegar nos caras que ela gosta, pode ser bom pra ela sim.
01/03/2018 12h03
Sim, acho legal mulheres com atitudes, mas no caso que você citou, de chegar em alguém, a mulher que tem atitude corre o mesmo risco que nós homens ao chegar numa pessoa, ser rejeitado por falta de interesse, ser mulher e ter atitude não é garantia de que será correspondida.
anônimo
01/03/2018 12h11
Tem que ter atitude em alguns momentos
e saber ser uma princesa em outros momentos.
01/03/2018 11h49
Eu gosto de mulher de atitude.

Aliás, eu gosto muito mais de mulher de atitude.

.
01/03/2018 00h17
Fico me perguntando; se mulher nao tem atitude (maioria) pra chegar nos carinhas que elas gostam. Então vcs tem que aprender a gostar dos carinhas que tem atitude de chegar pra ficar com vcs?
anônimo
01/03/2018 12h23
Contanto que seja atitude apenas com o que você realmente gosta, e não com todos, fazendo você ter atitude de mulher rodada, isso é muito feio.
anônimo
01/03/2018 12h06
Não sei.
anônimo
01/03/2018 12h02
homem gosta de mulher que sabe o que quer, que impõe suas regras e seus limites. que chega no cara que ta a fim pra conversar.
mas nada de ficar escancarando amor do nada.
01/03/2018 13h58
eu até prefiro, por que eu não tenho atitude!
anônimo
09/03/2018 20h33
Tanto no pessoal quanto no profissional é importante saber se impor.
10/03/2018 17h54
Eu gosto.
anônimo
27/04/2019 03h01
Como sou tímido e mais reservado, gosto e admiro as mulheres q tem atitude, tudo flui mais naturalmente, pois qdo sei q a mulher esta interessada, a conversa fica mais legal e n fico travado. Realmente n entendo como alguns caras repudiam isso, em pleno século XXI, essa cultura machista n deveria mais ter espaço.
elas respondem
01/03/2018 14h15
Estou numa situação parecida. O cara dava em cima, depois que eu também comecei a flertar, ele agora fica de cu doce, fazendo joguinho. Vontade é de mandar tomar no cu meu anjo, mas ainda quero beijar aquela boca .... Então, né ...
anônima
01/03/2018 14h13
Sempre q tomei atitude, tomei um passa fora. Hj não tomo atitude até q tenha total intimidade c a pessoa.
anônima
01/03/2018 13h56
Isso é mentira!!!
eles não gostam de mulher de atitude. Já pedi o rapaz que eu gostava em namoro, ele não aceitou
17/03/2018 23h54
É porque os homens gostam de caçar e quando percebem que a presa está fácil, perdem um pouco o interesse. Não querem ser caçados e sim os caçadores
kmb
01/03/2018 00h12
Me considero de atitude e percebi que acham legal sim...
anônima
18/03/2018 00h06
Eu não gosto de chegar em homens. Prefiro que cheguem em mim.