Tipo eu creio q espanto algumas garotas, mas n sei q fazer rs

Olha eu sou legal e um pouco engraçado e tbm serei fiel, mas eu sempre acabo espantando as moças... tipo sem saber o q fiz entendem? Igual aquele cara q passa no zorra total que falava assim:Aonde foi que eu errei?

Preciso de uma ajuda sem zoação, pois sempre vem um povinho zoar nas respostas alheia.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/03/2018 00h05
Pessoalmente você é igual ao que você é aqui no site? Da mesma forma que responde/pergunta algo?
01/03/2018 00h18
Vc não é feio, vc tem que ter mais postura, mais mistério e principalmente mais seriedade. ; )
01/03/2018 02h56
Que isso, Jao. Bora parar esse chororô
anônima
01/03/2018 09h49
Porque você mostra que é um desesperado. Atira toda hora pra tudo que é lado, e em público ainda. Pqp. Acho que você e o cara do crânio subdesenvolvido dariam uma ótima dupla.
eles respondem
01/03/2018 00h18
Filho lindo do meu coração, sem querer te ofender, já até te dei uns toques e torço por você, mas tu pareces um cara clinicamente retardado. Não saia perguntando se as moças jogam league of legends, não saia pedindo em casamento. Responda a porra da pergunta, comente a resposta, faça uma piada, não force a barra. Um elogio ou uma gracinha com duplo sentido de vez em nunca, se a situação pedir.

Nada fecha as pernas de uma mulher mais rápido que dar um bom dia e o cara responder "oi esposa heuheuheu". É o mesmo que uma panicat aparecer do nada te chamando pra foder, cê sabe que tem coisa errada aí, desconfie.

Se o que vem fazendo até agora não te levou a lugar nenhum, pare imediatamente.
anônimo
01/03/2018 02h44
Eu vi ele perguntando para o a @Holly se ela joga league of legends kkkkkkkkkkkk
Cara, vc está pior do que eu kkkkkkkk. Não vá com tanta sede ao pote. Vejo que aqui no site se uma menina te dá um oi, vc já começa a falar igual doido. Seja mais tranquilo. Sabia que mulher é humano, né? Elas erram, fazem merda, arrotam, vomitam, morrem e tals. Tente focar em suas qualidades, mas não faça pelas mulheres, faça por você.
Lembrando novamente que estou na mesma situação que vc, mas vc me vê atacando as meninas igual doido? Foque na sua pessoa, estude, trabalhe, malhe, aprenda coisas novas, compre um carro, cuide da sua saúde e da sua família, evolua como ser humano, ajude as pessoas, conheça pessoas novas, faça terapia, coma verduras, beba bastante água kkkk. A namoradinha é resultado disso e não o contrário.
Hoje, se vc é feio como é meu caso, ou vc evolue e cria interesse nelas ou fica na punheta pra sempre. Eu tenho outros problemas mais sérios que me impedem de socializar e até namorar hoje. Mas vc não tem isso. Mude como ser humano, os frutos serão colhidos.
anônimo
01/03/2018 01h00
Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda.

Por enquanto você está acomodado, leva tudo na base da brincadeira. Contudo, cedo ou tarde, irá chegar o momento em que isso pesará tanto na sua consciência que você se obrigará a mudar. O @Layne disse tudo, e você além de ignorar, continou falando bobagem na mesma resposta.
01/03/2018 09h53
Tenha postura e seja mais confiante, use o humor para chegar nelas, so não exagere. Não dê em cima de todas, escolha seu "alvo" e vai a luta fera