Bem meninas .. Estou gostando de um rapaz e durante um retiro que participei percebi que ele me tratou de um jeito diferente. Ele me comprimentava de um jeito parecido desanimado comigo e com outras pessoas ele comprimentava bem. Quando eu entrava na piscina faça uma 5 minutos depois ele saia e entrava de novo quando eu não estava na piscina. Quando eu fui apresentar uma dança com algumas meninas ele nem olhou e quando os demais apresentaram ele fixou os olhos. Ele até orou por mim em um dia e logo mais tarde ao passar por ele, ele simplsimplesmente falou: É isso aí Mari. Será que ele não gosta da minha presença? Sera que ele percebeu que gosto dele e não tem interesse ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2018 10h07
Adolescentes...
01/03/2018 10h09
Criar expectativas sempre será uma armadilha
elas respondem
kmb
01/03/2018 00h41
Ele está normal... vc que está criando expectativas .
Desencana... se ele gostar ou não, uma hora vc descobre.
anônima
01/03/2018 10h00
Enquanto ele não for até você, pedir seu número ou marcar algo, ele não está muito afim de você