Os motivos

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/03/2018 00h55
Ela sair com vários, não namorar e ter vários contatinhos.
01/03/2018 01h57
Fácil é aquela que mal conhece o peão, e baseando-se na beleza, situação financeira ou postura do cara, ela já se abre toda para ele. Esse tipo de mulher é fácil ao meu ver, no entanto eu não julgo, e a respeito. Apesar de achá-la fácil e sem graça para uma relação séria. Tipica atitude de menina com caráter duvidoso, pois cede-se muito fácil aos impulsos corporais/sexuais.
anônimo
01/03/2018 02h31
Se está 99 no perfil, quer dizer que vc é de 1999. Carambolas! 17 anos! Como o tempo passa...
Pensei que nessa faixa o pessoal era pré adolescente :/
01/03/2018 09h45
Como dizia o Comoes, pra amante ruim até as bolas atrapalham.
elas respondem
01/03/2018 00h55
dependendo da conversa os meninos sabem quem é mais " facil" e outras mais "dificeis". alguns sempre conversam com varias meninas diferentes então no meu ponto de vista eles podem identificar dependendo do modo como elas agem...
anônima
01/03/2018 09h36
Não tem essa de achar fácil, faça o que te dê na telha... Por mais recatada que você seja, nunca vai agradar a todos.