Temos conversado muito sobre as matérias, inclusive ela reservou um lugar pra mim sentar esses dias, acabei ficando do lado dela. Ela fica mexendo o cabelo durante a explicação do professor, quando conversamos olhamos nos olhos. É bem gentil e simpática.

Ou será que não é nada demais ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2018 01h36
Pode ser que ela esteja interessada sim, mas e vc?
eles respondem
01/03/2018 01h42
Chama no whats e marca um rolé pra vcs ficarem, seja direto é reto.
anônimo
01/03/2018 02h25
Difícil eim! Tinha umas amigas que ficavam grudadas em mim tb. Sabe o que consegui? Nada! kkkkkkk. Muitas achavam que por eu não ser malandro, que eu era gay. Mas muitas ficavam com uns caras e outras eram muita areia. Se ela está demonstrando alguns sinais, acho que vc deve ter um pouco mais de certeza. Se parecer que sim, chama a moça para ir ao cinema ou algo assim. Não enrola muito para não cair na FRIENDZONE.