Tenho os dentes certinhos, não chega a dar para usar plumo, mas são bem normalzinhos. Nunca tive problema com eles, e as pessoas que olham pra mim dizem que são normais, incluindo pessoas que não deixariam barato para fazer uma brincadeira comigo kkk, tanto que nunca tive problema em paquerar mulheres com eles. Entretanto, ando notando que quando vou tirar foto ou filmar, percebo que os dois dentes da frente se afastam um pouco um do outro, dando uma aparência bem distorcida do que parece ser na realidade. Tenho que tirar foto de boca fechada, que raiva.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/03/2018 03h39
Acontece o mesmo comigo. Eu acho que a imagem nos distorce um pouco. A luz deve ajudar a deformar seus dentes.