Como pedir a outra pessoa para dividir uma fantasia ou desejo BDSM, sendo que no sexo casual só rola o trivial?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/03/2018 05h43
Primeiro teria q adivinhar o q é esse tal se B não sei o que p depois tentar dissuadir lo.
anônima
01/03/2018 09h36
Primeiro converse bastante com ela e explique bem o que é isto. Não vá chegando com um chicote e algemas já de cara, a menina vai sair correndo. E veja se ela curte este tipo de coisa. Sinceramente, eu não curto.
anônima
01/03/2018 09h33
Comece com o básico (algemas, vendas e chicote leve) pra não assustar a moça, depois você vai descendo o nível e ficando mais hard kkkk
eles respondem
01/03/2018 04h50
Com muito:
01/03/2018 11h37
Essa parada de ter que convencer alguém a alguma coisa... sei não hein...
Vai com calma nas coisas mais simples, vendas, algemas etc. sem nada mais extremo..
troque ideia sobre as coisas, mostre gifs e vai analisando o que a pessoa aceita ou não.. descubra no diálogo e depois vai na prática.
01/03/2018 09h35
Chama ela para assistir a trilogia de 50 tons de cinza
01/03/2018 09h42
Na base da porrada.