De forma discreta. Quando o cara fica se fazendo de desisnteressado. E depois que você fica confortável com ele, ele da o bote.

Ou

De forma direta, quando ele já chega mostrando suas intenções.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/09/2015 22h10
Direto e reto.
Esse joguinho do cara se fazer de desinteressado, me desculpem, é infantilidade e/ou viadagem pra mim.
Claro que sutilidade e timing são essenciais, mas o cara tem que mostrar a que veio. Ser seguro e demonstrar segurança qnto a isso.
Repito: enqnto o cara fica de frescurite, vem outro e rouba a vez. Aí é aquela: o choro é livre.
anônima
07/09/2015 21h57
Concordo com a @millie
06/09/2015 18h28
Depende do lugar e da ocasião.
08/09/2015 22h01
eu prefiro que seja discretamente mas que mostre interesse. não gosto dos que chegam já mandando o papo reto, tem que ter aquela conquista, a conversa...
eles respondem
08/09/2015 22h15
Acredito eu que você deve abordar as mulheres de forma direta mostrando tuas reais intenções, mostrando segurança e autoestima inabalável. As mulheres nos testam quando fazemos tal abordagem, jogando alguns obstáculos ( críticas ) para ver a nossa reação..
Mas o essencial, mantenha contato visual, isto é crucial para seduzi-la.. Boa sorte aí.
anônimo
08/09/2015 01h51
Detalhem mais, poxa... :(

Explica o quando
anônimo
08/09/2015 15h39
Observando e aguardando mais respostas.
08/09/2015 23h55
Colhendo informações... hehe