Amo minha parceira mas meu instinto sexual está querendo isso, eu nunca experimentei com um homen e a muito tempo eu me imagino fazendo isso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
01/03/2018 09h36
Só não deixa pra sair do armário casado e com filhos
anônima
01/03/2018 08h28
Vc acha que a mente dela é aberta para essas coisas ? se for coloque as cartas na mesa, se não for , melhor terminar e seguir o que deseja de verdade , mas não tem como levar essa vida dupla .
anônima
01/03/2018 09h41
Só te digo uma coisa... SE JOGA.
anônima
01/03/2018 06h58
Avalie o que vc sente pela sua namorada. E, caso vc não goste mais dela, termine e viva a sua fantasia. Vc pode se arrepender de abandonar uma pessoa que vc ama apenas por uma fantasia sexual.
01/03/2018 08h25
Se você fosse solteiro, diria pra você ir lá e viver a experiência. Como não é, deve avaliar direitinho sua relação e esse desejo seu.
anônima
01/03/2018 07h30
Sinceramente...Este desejo de ter outras relações é muito comum nas pessoas, talvez (o mais provável), você sempre ocorra. Seja lá o que escolher, não traia o seu parceiro, pois, não é legal ferir alguém pelas costas. Termine, aguente ou veja se ela aceita relação aberta. Eu não acredito muito na última opção, mas, quase nunca ouvi casos a respeito, se deram certo ou não.
eles respondem
01/03/2018 07h40
É... so sei que se ela soubesse que voce meteu com um cara, ela ficaria angústiada. Se sentiria um lixo.
anônimo
01/03/2018 09h33
Quais são seus sentimentos por sua namorada? É puro e verdadeiro ou você mantém esse relacionamento só pelo status social? Porque se for esta última opção você faz parte da escória da sociedade; entretanto, sendo verdadeiro e puro seu sentimento por ela, seja claro e diga que está com dúvidas acerca da sua orientação sexual, esclarecendo que você a ama só que vem sentindo desejos por pessoas do mesmo sexo (lembrando que isso pode ser apenas carnal, porque às vezes você não nutre sentimento afetivo para outro homem, apenas desejo sexual).
Contudo, imagino que você não ira seguir o conselho de se sentar com ela e colocar as cartas na mesa, porém lhe dou outro no sentido de terminar esse relacionamento e ter as experiências sexuais que você sente desejo com homens de forma anônima, pois pode ser que você não queira expor sua sexualidade para sua namorada ou qualquer outra pessoa. Além do mais, sua orientação sexual diz respeito tão somente a ti, contudo isso não lhe dá carta branca para ferir os sentimentos da sua parceira.
Mas recomendo que você não traia os sentimentos da sua namorada.
Desejo sabedoria para você, porque não será nada fácil agir nesse caso.
anônimo
01/03/2018 09h56
Que nojo.
anônimo
01/03/2018 06h39
Separa então, porque ficar nessa bagunça aí não é legal.
anônimo
01/03/2018 06h52
Chama um cara pra relação: poliamor
01/03/2018 08h49
Ménage é a solução
01/03/2018 09h46
Termina logo isso daí.