por mais que goste da pessoa vcs não chegam nele, depois muitas de vocês acabam sufocadas ve-lo com outra. Alguma razão para não tomarem atitude de chegar

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
01/03/2018 08h09
-As vezes a mulher só se interessa por causa do trabalho que o homem tem em conquista-la
-Medo de sofrer preconceito.
-Insegurança
01/03/2018 08h13
Chegar em algum homem para mim é o mesmo que a viagem epica do frodo subindo a montanha pra jogar o anel no fogo. Haha

Não é orgulho, é timidez mesmo.
anônima
01/03/2018 08h10
Já tomei tanto na testa q hj nem é mais orgulho, é cautela mesmo.
anônima
01/03/2018 09h56
Quer saber, apenas 2 homens me fez ter vontade de ir atrás deles. Acontece que eu penso que quando o homem não vai atrás é porque não faço seu tipo. Se eu for atrás é claro que ele vai me querer, mas pra sexo. Se não for um homem muito abordado por mulheres, pode até querer me namorar, mas eu sempre pensaria... serâ que se eu não tivesse dado o primeiro passo, ele iria me querer? Será que se aparecer uma mulher que seja o tipo dele e que esteja interessada, ele vai me trair?
01/03/2018 09h46
Já fui muito orgulhosa mas agora não...
anônima
01/03/2018 09h52
No meu caso é a timidez.
01/03/2018 12h49
E nasce um gennaro!
Não é necessariamente uma questão de orgulho, pode ser porque essa mulher não é do tipo de ter iniciativa, timida. Ou por receio de ser julgada pelo o cara ou por outras pessoas.
eles respondem
anônimo
01/03/2018 12h15
Não é orgulho, é ego, por isso elas têm medo de tomar fora. Se elas chegarem em um homem e ele der um fora nelas, isso destrói elas. Por isso, muitas vezes quando algum homem critica elas, ou diz que não gosta de certo tipo de mulher, ou até de alguma característica que ele acha feio, elas xingam ele de viado, que homem de verdade não se importam com isso, que ele gosta mesmo é de outro homem (elas tentam humilhar ele), e por aí vai. Elas foram criadas com mamão com açúcar, não é à toa que são o sexo mais fraco.
anônimo
01/03/2018 12h25
Culturalmente é papel do homem se aproximar, a mulher da apenas "sinais",
mulheres tem uma tendencia maior a se preocupar com o que as pessoas pensam dela,
pois dão muito mais importância a questões sociais, por isso não gostam de fazer coisas
que possam parecer não muito comuns.
Tem o fator também da rejeição doer mais, pois desde pequenas crescem ouvindo que são
especiais, que são maravilhosas e por isso querem evitar
qualquer coisa que tira elas dessa ilusão.
01/03/2018 09h48
Não é orgulho, elas são todas loucas, só isso.
anônimo
01/03/2018 12h34
Pode rolar um orgulhozinho por parte de algumas mas a maioria é por medo de ser taxada.
anônimo
09/03/2018 20h31
Elas especulam muito no mercado de pepekas pra aumentar o próprio valor,
mas todo mundo sabe que ta inflacionado, nunca vale o que pedem.