Tem uma menina, digo isso pq ela tem 21 mas tem a cara de mais jovem, fica me dando mole no trabalho quando estamos a sós. Me toca no pescoço, no rosto, ontem ia me alisando e perguntando o quanto eu gostava. Ela faz piadinhas, me deixa beijar ela as vezes, mas quando aparece alguém ela banca a boa moça e se afasta. A reputação dela é de santa mas pelo jeito que age com o celular tem muitos contatinhos e fora do trabalho me trata com indiferença. Não me deixa mandar mensagens pra ela, e vive dizendo "somos só amigos".
Tenho 25 e sou Casado, ela sabe disso desde o primeiro dia.
Alguém pode me dizer qual é a dela?? Ela quer me deixar doido o quê?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
01/03/2018 07h33
Kkk casado e dá moral p moça ? Estranho é vc vir perguntar sobre a atitude dela sendo q não está olhando a sua , né meu bom rapaz? Quem tem q impor respeito e mostrar ser o bom moço é vc e não ela.
anônima
01/03/2018 07h35
E por que você se deixa levar por ela?
Se é casado nem era pra ela te tocar dessa forma.
01/03/2018 09h44
E qual é a sua?
Casado dando ibope pra santinha do pau oco?
anônima
01/03/2018 07h34
Não sei qual é a dela, mas, acho que o mais importante, é você saber o que tem que fazer. Não dê bola para ela e, fale para a mesma parar de fazer determinadas coisas...Evite-a!
anônima
01/03/2018 14h16
O problema disso tudo é que VOCÊ está gostando.
anônima
01/03/2018 09h35
Melhor você dar um basta, antes que seja tarde demais.
E você como casado deve se colocar no seu lugar, e não deixar ela se aproximar desse jeito.
Sem generalizar também, pois nem todas as mulheres são iguais.
eles respondem
anônimo
01/03/2018 07h48
Ela gosta de ver você se sentir balançado, ela testa o poder de sedução dela com você
no trabalho porque você está disponível naquele momento,
mas ela não deixa vc se aproximar mais pq não tem real interesse.
É só brincar com você mesmo, o fato de você ser casado faz tudo ser ainda mais
engraçado para ela... Saindo do horário de trabalho ela pode ter vários dos
"contatinhos" e daí você não é mais tão interessante.
Muitas mulheres são assim.... elas tem dificuldade em assimilar
conceitos morais como por exemplo, respeitar um homem casado, ética no trabalho...
Se você duvida só pesquisar nas perguntas aqui desse próprio site
e verá inúmeros casos de mulheres que querem ficar com homens comprometidos,
mulheres que seduzem por diversão.
A única coisa que eu lamento é a sua fraqueza de se deixar levar por ela,
coloca várias coisas em risco pela possibilidade de uma buceta.
A hora que tu tiver largado sem trampo e sem mulher por causa de
uma "brincadeirinha" dessas, eu quero ver.
01/03/2018 07h31
Meu irmão IGNORA essa vadia. Te deixa caidinho, por puro capricho. Percebo de longe mulher assim, finjo que nem vejo. Opa ce é casado??? Então voce que se foda. Mesmo nivel que ela. Otário
anônimo
01/03/2018 14h15
@pewdiepie já disse: é um jogo perigoso, pode parecer besteira mas muitas mulheres gostam de jogar esse jogo, de atiçar, se sentirem desejadas , serem tocadas pelo proibido, porém poucas tem culhões pra levar isso adiante, é o que está acontecendo contigo.
anônimo
01/03/2018 09h08
Não sei
anônimo
01/03/2018 12h46
É um jogo um pouco perigoso.
01/03/2018 14h18
Ela quer te corromper.
01/03/2018 14h21
Uma atriz contratada pela sua esposa pra ver qual é a sua.