Bom tenho saido toda semana com uma garota há 2 meses, já temos um relacionamento fixo de saidas como casal e dormimos juntos quando dá também.

Queria saber se devia presentear ela que faz aniversário dentro de 2 semanas?

Sendo apenas ficante.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/03/2018 08h21
Se tu gosta dela, pretende dar um passo a mais, seria bem legal dar algo a ela, visto que vcs já fazem programa de casal
01/03/2018 09h24
Ela vai ficar bem surpresa pode apostar
kmb
01/03/2018 09h25
Se vc quer continuar ficando e virar um possível namoro sim. Pelo que me descreve já é um namoro sem o rótulo de namoro. Da o presente sim.
eles respondem
anônimo
01/03/2018 08h23
Se vc quer conquistar ela , da algo que ela vai lembrar de ti quando ver o objeto.
01/03/2018 08h52
Acho q seria uma boa
anônimo
01/03/2018 09h15
Acredito que seria uma boa dar um presente, bem como você tomar iniciativa e engatar um relacionamento com ela, pois na realidade vocês estão parecendo que estão amasiados, porque estão até dormindo juntos.
Sorte!