Estou saindo com um cara e ele me disse que a gente se encaixa, devo entender isso como um sinal de que estamos evoluindo para um relacionamento?

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/03/2018 11h35
Quanto tempo vcs estão saindo?
Encaixa em relação a que?
Já tiveram discussões, brigas, divergências etc?
Como se saíram?
Vc já deu sua opinião sobre a mulher ter que gozar, ter que ser livre, fazer suas próprias escolhas, sair com amigos, não dar satisfações de onde tá indo, usar a roupa que quiser, ganhar mais que um homem, ter opinião sobre qualquer coisa, falar sem ser interrompida, não ser considerada sexo frágil etc. etc. etc. etc. etc. e tudo isso se encaixou?????????
Beleza, parece que vcs podem realmente conviverem e ser felizes como casal.
01/03/2018 08h59
E foram felizes para sempre.
anônimo
01/03/2018 09h01
Não sei
elas respondem
anônima
01/03/2018 08h52
É lero, mas finge que acredita
anônima
04/07/2018 11h39
vc é apenas uma marmita
e aquelas de papel alumínio mesmo, pq é mais barato.
anônima
01/03/2018 08h49
Se encaixam na cama, apenas isto.
01/03/2018 08h53
Saber se estao evoluindo o relacionamento depende de outros fatores.
“Encaixar” pode significar que vcs se combinam, se dão bem, rola algo legal, etc. Não significa necessariamente que se trata de sexo.
01/03/2018 08h57
Ele está curtindo muito.