Q iria completar. Disse q algo tem p eu ter excluido ele. Fui eu que terminei. Pq os homens agem assim? Estou sem entender nada

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/03/2018 11h27
Se ele disse pra bloquear, não tente entender. Só execute e mostre que vc entende bem o recado.
Se vc não o fizer, ele vai dizer que vc ainda gosta etc.
Mete o pe´.
01/03/2018 08h51
Nem todos querida
anônimo
01/03/2018 09h19
Sem maiores detalhes fica difícil opinar, porque está bem vago, mas, enfim, ele ficou estressado ao ter sido excluído da sua rede e quis lhe incomodar com "tonterías".
01/03/2018 10h38
Eu lembro da sua outra pergunta.. estou com a sensação que você terminou mas esperando alguma atitude dele para voltar. Acho que vocês estão "jogando" um com o outro, e isso faz prolongar um sofrimento desnecessário. Você precisa decidir: ou terminar e esquece ele e o que ele faz, ou senta, conversa e tentam se acertar.
anônimo
01/03/2018 11h55
Ele simplesmente não quer ter um pingo de contato com você. Eu também já fiz isso.

Mas, se você está achando ruim dele ter te pedido isso, por quê você também excluiu ele do Facebook, tinha necessidade disso? Independe da resposta, então você não tem que achar ruim do pedido dele.
elas respondem
anônima
01/03/2018 08h50
Eu tambem estou sem entender. Descreve seu problema melhor aí, anônima.
anônima
01/03/2018 09h22
Infantilidade de jardim da infância. Ignora e toca a vida