5.01K  01/03/2018 11h27

Eu sou muito esforçada e estou sempre com meu nome na boca dos professores e me orgulho disso. Estou sempre atualizada e cheia de respostas. As pessoas não gostam de mim, não entendem que sou esforçada e por isso sei um pouco mais do que a maioria deles, e me acham esnobe, como se eu estivesse sempre querendo a atenção dos professores.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/03/2018 09h35
Faculdade não é pra ser como o colégio. São todos adultos, liga o foda-se e já era. Amadureça.
anônimo
01/03/2018 10h00
No ensino médio era amigo de um cara que sabia tudo de exatas, tudo mesmo, de 90 alunos sempre ficava em primeiro nas provas, sempre. Todo desafio proposto pelos professores ele resolvia, todo mundo sabia que ele era muito bom e, ele também sabia disso. Toda aula os professores faziam perguntas e ele sempre sabia a resposta, sussurrava para mim. Ele falava alto para todos ouvirem ? Não. Por que não? Porque no passado ele fazia isso e, com o passar do tempo se tornou uma coisa uma coisa extremamente antipática. Não é de muita compaixão ficar zombando da inteligência alheia indiretamente. É o mesmo que chegar no interior falando como se estivesse falando com um doutor em letras, as pessoas sabem que você é mais instruída que elas, não precisam que você fique esfregando na cara delas.
01/03/2018 11h21
Quem precisa gostar de vc são os estudos... vc tá indo na faculdade pra que?
01/03/2018 09h56
Continue assim, seja a melhor e q se dane o resto
hlo
01/03/2018 11h27
A palavra ignorar já é autoexplicativa, porque ignorar não tem formas, ignorar é ignorar, independentemente da forma.
Entretanto, faça igual o rapaz aí em cima falou, ligue o foda-se, porque na faculdade você está é para aprender e se esforçar, enquanto seus colegas de turma perdem tempo te odiando, você vai aprendendo e desenvolvendo moral com seus professores e ao final do curso você estará em vantagem com relação a essas pessoas.
elas respondem
anônima
01/03/2018 10h06
so vc, realmente, perceber que ta ali p aprender. e priorizar as coisas.
nem liga. esses que reclamam não vão longe, faça sua parte.
depois da graduação, mtos de vcs nunca mais irão se encontrar. rlx, passa rapidinho.
vc ta la p estudar de verdade, não p agradar ou aprender a ignorar
01/03/2018 09h41
Com o tempo vão te conhecer melhor.E acho importante criar formas de conviver,não de ignorar.
01/03/2018 09h42
Olhe profundamente nos olhos deles e mentalmente diga "Caguei para vcs oh"

seja feliz. :)
anônima
01/03/2018 09h54
Não se preocupe tanto em ter amizades. Se preocupe com seu rendimento. Eu tive mtos amigos na época da faculdade porque eu não me preocupava com isso. Todo semestre puxava disciplinas separada da minha turma. E, com isso, acabei conhecendo quase todos os alunos do meu curso e fazendo amizades pra caramba. Como eu gostava de ir às festas as vezes, isso me favoreceu também.
01/03/2018 10h05
Depende da forma que esteja agindo, já estudei com nerds e sentia raiva deles pq eles eram absurdamente inteligentes e pegavam em um dia, uma matéria q demorei seculos para pegar mas nunca ignorei eles, pelo contrário, sempre quis amizade, isso na faculdade. Eu acho q essa tua turma ou é imatura demais ou vc está sendo um pouco chata, nunca se esqueça q o ser humano não é uma ilha para viver sozinho, tente ser mais humilde e não se achar tanto, essas pessoas que hoje vc quer ignorar e tals, amanhã irão ser seus futuros colegas de profissão, os contatos e amizades q vc fizer na faculdade, vc leva para a vida toda, e é muito importante para suas futuras relações profissionais, tente ser mais empatica e dar vez aos seus colegas, não ficar respondendo tudo que os professores perguntam quando estão discorrendo sobre a matéria, dê espaço para os seus colegas falarem tbm e se quiser falar só acrescente e tals, sem queimar ninguém, de forma leve.