A Paola Oliveira postou foto sem make e recebeu vários elogios... e falou de autoestima...

http://www.mundopositivo.com.br/noticias/famosos/20474586-paolla_oliveira_pulica_foto_sem_maquiagem_e_fala_de_autoestima.html#

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
01/03/2018 11h09
Mulheres podem responder com mais propriedade este tema, contudo me arrisco dizer que não necessariamente se produzir é falta de autoestima. A meu ver, é sinônimo de vaidade e não tem relação com ausência de autoestima. Por exemplo, da mesma forma que as pessoas vão à academia em busca de melhorias na estética do corpo, outras produzem-se e passam maquiagem por questão de vaidade e não falta de autoestima.
Perceba-se, portanto, que se produzir não é baixa autoestima, mas sim questão de vaidade.
01/03/2018 11h03
Sendo linda e rica, precisa de maquiagem pra quê?

Aliás, com essa bunda podia ser mais feia que a defesa do Flamengo.
anônimo
01/03/2018 11h05
Ai vem aquela pergunta: Você se produz, buscando aprovaçäo social, ou para estar bem consigo mesma(o)? Creio que auto-estima, está ligado com seu senso de valor próprio!!
01/03/2018 10h55
Paolla Oliveira =9
01/03/2018 10h58
falta de autoestima é minha especialidade!
anônimo
01/03/2018 15h27
Sinal de vaidade, adoro mulher q se arruma zl se produz
anônimo
01/03/2018 12h41
Acho que é sinal de vaidAde.
anônimo
01/03/2018 11h17
Não existe padrão pra isso.
Se a pessoa gosta de se produzir, ela já não tem baixa autoestima, afinal está se produzindo. kakakak
Beijos
anônimo
01/03/2018 10h58
Acho q se a pessoa nao sai de casa sem make é pq odeia a cara dela
anônimo
01/03/2018 11h17
Acho que é sim.
elas respondem
01/03/2018 11h02
Depende.
Se "Produzir" é relativo...
Eu gosto de ser elegante, uso maquiagem e me arrumo porque é um ritual como ja citei.

•••
Mas...vamos analisar a fotografia.
1 - A foto é PB o que esconde inúmeros defeitinhos que atormentam as mulheres
2 - O ângulo da foto valoriza a beleza dela.
3 - Sorriu levemente para ser mais sensual sem arriscar mostrar as linhas de expressão.

O que tiro desta foto? Uma belo discurso mentiroso e uma grande autopromoção.
01/03/2018 11h17
Este povo acredita em tudo mesmo!!! No dia que uma famosa postar foto na internet SEM NENHUMA MAQUIAGEM, SEM CORRETIVO, SEM PHOTOSHOP, SEM OS DEVIDOS CUIDADOS NA HORA DA FOTO, as vacas criarão asas e voarão.

E esta Paolla é mais falsa que uma nota de R$3,50. Hipócrita, falsa, etc.....sempre prega falso moralismo, eita guria nojenta esta, se entope de maquiagem e vem falar de auto estima....

E outra, se produzir levanta a auto estima, adoro fazer isto, e quem se gosta é que se produz.
anônima
01/03/2018 11h10
Na minha opinião só se torna algo negativo se a pessoa não conseguir sair de casa sem estar ""montada", ai pode denotar sim que a auto estima esta meio abalada, por não encarar se mostrar como é .Mas falando por mim mesmo , a época que eu me arrumo mais , me produzo mais é qdo minha auto estima esta nas alturas, quero deixar mais belo o que eu ja acho lindo em mim , mas pela minha natureza mesmo sou meio largadona, e sei que parte do eu "charme" esta nisso.
anônima
01/03/2018 11h01
Quando você encontrar uma pessoa que gosta de você, ele não vai ligar....
O que me faz ficar só, é a falta de respeito.
E outra coisa, você ta falando dessa atriz que é obrigada a estar bonita para as pessoas. E você?
Voce se sente bonita?!
Por isso que não perco meu tempo vendo artistas.. A mídia forća à barra, fazendo a mulher se auto destruir.
A midia esculhamba a mulher..
Use o que combina com você.. Voce nasceu assim....
Voce ta preocupada com a Paola?
Paola nem sabe que você existe... Assista menos a globo. A rede esgoto destrói pessoas.
01/03/2018 11h11
Acho q o problema não é se produzir, é não ter coragem de não se produzir rs. Vc consegue se achar bonita sem maquiagem? Sai sem se maquiar? O seu corpo é bonito ou tal roupa faz seu corpo bonito?
Não tem problema querer dar um up mas muitas meninas até se esquecem de como elas são e se vc não se conhece não tem como se estimar né...

Agora q vi a foto, sem maquiagem o caralho, quero ver sem delineador, nem rímel, nem naaaadaaaaa. Tá vendo como a maquiagem ta naturalizada??? Essa não é cara dela véi, esse trabalhinho no olho dela faz toda diferença. Enfim, q coisa.
anônima
01/03/2018 10h59
Acho q é estado de espírito. Sei lá. Tão de cada um isto
anônima
01/03/2018 11h02
Olha Chris eu concordo até certo ponto
Lembro que quando fiz Teatro o professor disse que quanto mais signos exteriores mais necessidade de aprovação.
No meio em que ela vive,mostrar a cara nua é um ato de coragem.
No entanto eu acho que se estamos livres hoje em dia,trabalhamos,temos nossa própria renda.Caso a pessoa queira se produzir pra ressaltar sua beleza não vejo problema nenhum.
;)
01/03/2018 11h11
Tenho boa autoestima, mas adoro sair arrumada tanto p trabalhar ou não... qdo não me arrumo com make e tudo parece q falta algo e me sinto largada... mas no meu caso é costume... não vejo como baixa autoestima... achei interessante a colocação dela... e tenho foto sem make sim q gostei bastante... então, não... não acho que seja...
01/03/2018 21h38
Como bem disse a @jacky7 "Acho q o problema não é se produzir, é não ter coragem de não se produzir..." se vc consegue se sentir bem dos dois modos não tem problema, tem momentos pra tudo