Sou muito esforçado e empenhado em tudo que faço, procuro me aperfeiçoar, fazer com competência,, etc.
Mas Toda vez que alguém me aconselha sobre sucesso e bons resultados, só sabem falar de tempo. "Ah o tempo vai trazer", "ah no tempo certo acontece", "ah no tempo adequado chega"

Eu queria uma maneira de vencer sem precisar do tempo, será que não existe?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2018 11h08
Paciencia é virtude de nobres.
As coisas que vem antes do tempo trazem prejuízo, amadureça conforme suas condições "temporais"
eles respondem
01/03/2018 11h11
Não espere o tempo, ele não tomará atitudes por você.
01/03/2018 11h16
Tempo só existe caso vc tenha uma referência.