1.26K  01/03/2018 14h57

amigos, quero masturbar a mina que estou ficando.
acontece que começo a passar a mão la, coloco os dedos. mas passa uns 5 minutos e ela tira, diz que ficou sensivel. estou fazendo alguma coisa errada ou é normal essa sensibilidade?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
01/03/2018 13h35
Eu fazia exatamente isso com meu ex,mas no meu caso era pq ele não sabia como fazer, ele me machucava,vê se as vezes vc está machucando ela,mesmo sem querer
anônima
01/03/2018 14h37
Você provavelmente está fazendo errado, tocando o dj com força... Tem que ser suave, senão machuca e dói mesmo.
eles respondem
anônimo
01/03/2018 11h33
Então, é o seguinte, caso realmente tenha ficado sensível é porque ela teve orgasmo, pois sempre que fica sensível é porque houve orgasmo.
Apesar de se ter passado apenas 5 minutos, há pesquisas no sentido de que na masturbação a mulher leva em média 4 minutos para ter um orgasmo.
01/03/2018 12h01
É normal pra ela. Isso que vc precisa saber.
Entenda o corpo dela conversando com ela. Quem tem que dizer o que é normal ou não é a pessoa.
anônimo
01/03/2018 11h31
Isso porque ela no quer os dedos, sinal de que quer uma rola mesmo !
anônimo
01/03/2018 12h43
Sim, acontece às vezes quando a gente tá metendo tbm.
anônimo
01/03/2018 13h01
Sensível fica quando a mulher goza antes nao
anônimo
01/03/2018 13h01
No momento do orgasmo, a sensibilidade vai a mil, ela pode querer que você esteja lá até o fim, ou que você saia...
anônimo
01/03/2018 13h06
As vezes ela corta o gozo, tem mulher q se vc demorar mt pra fazer ela gozar, ou se ela chega mt perto de gozar e nao goza fica sensível, talvez vc esteja colocando mt força, mude o modo q masturba ela, seja mais leve e nao faça no seco e nem diretamente no clitóris, use aquela pele q cobre o clitóris
anônimo
01/03/2018 14h57
Ou vc ta machucando ou ela tira pq prefere gozar com penetração