Então, to querendo ficar com uma garota ela não disse nada (sim ou não ), falei que ela estava só enrolando, então ela me mandou msg falando pra mim ter paciência com ela pq agora não está sendo um bom momento devido alguns problema pessoal. Ela é legal comigo me da atenção quer saber até detalhes do meu dia-a-dia, e se preocupa. Não sei se deixo rolar ou sigo em frente, Não quero ficar acreditando que vai da certo e no final não dá. Qual opnião de vcs?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/03/2018 11h46
Se ela quisesse mesmo tinha aceitado já, eu até entenderia ela querer um tempo se vc tivesse a pedido em namoro e ela não tivesse certeza se quer ai teria que Pensar ne, mas demorar tanto pra dizer se quer ficar ou não é enrolada
01/03/2018 11h50
Tanto drama apenas para "ficar"? Ela está te enrolando, gosta de outro. Segue em frente.
anônima
01/03/2018 11h47
Se quer realmente ficar com ela, precisa ter paciência. Respeitar o tempo dela!
Agora se você não tem essa paciência toda, vá ser feliz! Existem outras mulheres no mundo.
anônima
01/03/2018 11h56
"Quem quer arruma um jeito, quem não quer arrumar desculpa". Ela não ta afim, segue o baile!
anônima
01/03/2018 12h19
Eu não esperaria nada. Conheço poucas pessoas com a rotina mais enrolada que a minha e mesmo assim não fico pedindo pra ninguém me esperar. Acho o seguinte. Se a pessoa não pode estar junto de ninguém porque a vida tá difícil e tal, nem deve dar chance. Por outro lado, se a vida tá difícil, mas a pessoa gostou mto da outra e quer tentar, vai tentando na dificuldade mesmo. Em 2016, eu tava com a minha vida quase tão enrolada quanto agora e namorava. Não via o rapaz todos os fins de semana. Mas dava o máximo de atenção que eu podia e explicava a minha situação. Mas nunca fiquei no "espere por mim, moreno".
Pra mim, isso tem cheiro de enrolação e eu não gosto de brincar com os sentimentos dos outros.
anônima
01/03/2018 14h47
Ela deve gostar de outro ou algo assim. Quer deixar voce na reserva, nao aceite.
eles respondem
anônimo
01/03/2018 11h58
ela te quer bajulando ela, da um tempo, some um pouco.
anônimo
01/03/2018 12h44
Ela colocou seu nome na lista,
mas devem ter outros comendo no momento.
Espere um pouco que a sua vez chegará.
01/03/2018 11h50
Você jogou ela contra a parede e ainda deve ter deixado ela constrangida ao falar que estava sendo enrolado.

Respeite o tempo dela. Se quer formar um casal não pode atropelar os direitos e os problemas dela só porque você quer.
01/03/2018 11h54
Como ela já disse.. não seja chato.