tem quase um mês que minha nova vizinha tem me dado sinais sutil, meu receio é de como saber se ta sendo simpática apenas ou mesmo se ela ta afim! eu ate converso com ela, minha casa é bem do lado da casa dela! ela sempre passa rindo e deixa eu olhar ela com aquele short d dormir quase a poupa fora, nossa! já conversamos muito! sou bem comunicativo, ela passa sempre me dando um sorriso e é bem atenciosa comigo, prestativa! sempre pergunta se preciso de alguma coisa se ta tudo bem comigo essas coisas! é que eu saí recentemente de um relacionamento e a separação não foi do melhor jeito!.. fiquei muito magoado meu coração ainda nao tá curado, mas talvez ela pode se cansar por eu nao reagir e quanto menos esperar alguém pode ser mais rápido! acham que posso falar com ela sobre isso que estou gostando dela na boa e pra saber qual é dela tbm...

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/03/2018 13h39
Acho que ta cedo.Faz amizade, pede telefone, uma coisa de cada vez...
eles respondem
01/03/2018 11h59
Veja qual foi o sinal de Jonas
anônimo
01/03/2018 12h40
Tem que ver se ela não é assim com todos.
Você também está meio fragilizado e até mesmo mais carente do que o normal e qualquer coisa que ela fizer, você irá achar que tá tentando algo com você.
anônimo
01/03/2018 13h20
Chama ela pra sair , ficar nessas olhadas não vai te levar a nada .