Olá preciso de uma ajudinha, ideias... Tô querendo reconquista a minha ex mais preciso conseguir a confiança dela, eu até já tenho algumas ideias, mas preciso mais ideias.
Ex: Quando for conversa com ela tente fazer isso pra fazer ela rir
Ex: Surpreenda nisso...

Vocês podem me ajudar dando sugestões?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2018 12h39
Reconquistar a confiança dela só com o tempo msm e paciência.
Se ela é a sua ex, ela o conhece muito bem, portanto fazer teatro ou força uma situação n seria o ideal.
Haja, converse com ela com naturalidade apenas isso.
eles respondem
01/03/2018 12h58
Muito fácil.
Reconheça onde estava fazendo merdas, ouça mais o que ela tem a dizer, sem interrompê-la, respeitando suas decisões, não sendo o dono da razão... se ela quiser voltar contigo, tenho certeza que essas atitudes farão toda diferença.
Não é preciso ser criativo, precisa ser sincero, honesto e simples.
anônimo
01/03/2018 12h40
Faça algo parecido como na primeira vez que você a conquistou; use as coisas que você já sabe que ela gosta a seu favor.