Tenho uma amiga que diz que terminou com seu namorado novamente, porem ela ainda tem ele no seu facebook. Como sou um dos melhores amigos, fico sem jeito de falar para ela tirar o ex dela pois não compensa e foi aquele relacionamento de idas e vindas. Como faço para aconselha-la a fazer isso sem ferir ela? Para voces ela ainda gosta dele e esta com ele? pois para mim ela falou que terminou com ele.

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/03/2018 12h58
Não se meta nesta história, deixe ela resolver sozinha. Apenas ouça as lamentações dela, como um bom amigo, nada mais. Quem tem de resolver os problemas sentimentais dela é apenas e exclusivamente ela própria.

Não dê conselhos, não interfira, não se preocupe com ela, não se intrometa, não se envolva, enfim, deixa ela decidir o que fazer. E mesmo que ela peça um conselho seu, apenas diga a ela fazer o que o coração dela mandar. Ela gosta dele e qualquer coisa que disseres nesta fase, vais fazer ela te odiar.
01/03/2018 14h12
Não se mete.
anônima
01/03/2018 14h14
Eu também tenho meu ex no Facebook, cara... O que é que tem?
01/03/2018 15h06
Pelo o que você descreveu, ela não esta incomodada com isso.
Quando e se, ela achar necessário ela mesma se toca e tira ele do face, não se preocupe com isso.
01/03/2018 15h47
Isso é entre ela e ele. E se ela não tirou obvio que ainda não perdeu as esperanças. Não se intrometa nisso! Se for pra quebrar a cara, deixa ela sozinha
eles respondem
anônimo
01/03/2018 12h49
Não dê nenhum conselho, não tente orientar,
deixe ela que se resolva com sua vida emocial, cuide da sua e não se envolva.
https://elaele.com.br/comportamento/90691-dar-conselhos-mulher-e-erro.html
01/03/2018 12h56
Velho...
A melhor coisa que vc pode fazer é não abandonar sua amiga após ela fazer cagadas.
Não dê conselhos sobre como ela deve agir... às vezes ela volta com o cara e tu fica se fodendo kakakakak
Então, só esteja ao lado da pessoa e pronto. Deixe ela tomar as decisões dela sozinha...
anônimo
01/03/2018 13h55
O grande problema de amizades é que costumamos querer resolver as coisas pro outro...
Mas quem termina relacionamento e não bloqueia/deleta o ex , me desculpe Aki tem que se fuder mesmo. Se ela escolheu continuar fazendo parte da vida dele , acompanhando-o nas redes sociais é porque não quer desapegar .
01/03/2018 14h05
Aproveita e passa o trator, malandro