1.02K  03/11/2016 17h03

Quando uma mulher não quer transar com você no primeiro encontro, sentiria mais atração, desejo ou vontade de sair com ela novamente... Ou não teria nada haver essa sintonia. O que se passa na cabeça de um homem nesse momento?! Eis.

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/09/2015 10h20
Depende muito de como for o encontro. A dinâmica, a química, as risadas, os papos... Se as coisas forem bem divertidas e descontraídas no encontro, é bom deixar o sexo ser apenas uma consequência disso. Por que aí sim, acho que vale muito mais a pena. (Isso não necessariamente no primeiro encontro).
Pode ser no segundo, terceiro... Enfim.
O sexo pode ser certo mas, o momento não. Além do mais, nenhum homem ou pelo menos "eu" não criamos expectativa logo no primeiro encontro. A menos que a menina esteja muito carente não rola. Mas, não tem nada de mais isso ai não. Mesmo sem sexo, um encontro divertido e gostoso ao final, sempre fica com um gostinho de "Quero mais...".
anônimo
08/09/2015 15h31
Depende muito do encontro. Tinha muito na minha cabeça que mulher pra se namorar é aquela que segura pelo menos uns cinco encontros, que não deveria rolar beijo no primeiro encontro, mas quebrei esse paradigma.
anônimo
08/09/2015 15h37
Depende de cada um, se o cara ta a fim dela vai querer de novo, se só quer sexo vai encher o saco. Como já disse, depende muito.
07/09/2015 10h44
Não sai com gostinho nenhum.

Mas se rolar no primeiro encontro aí sim, sai com um gostinho de segura e atrevida.

Aí é bom.
06/09/2015 19h23
Sei la.
anônimo
06/09/2015 19h27
As vezes sim as vezes não
anônimo
06/09/2015 20h55
Depende..
03/11/2016 17h03
Acho que dependendo do clima, fica aquele desejo.

Só acho sacanagem a mulher dar a entender que vai rolar, provocar ao máximo e não querer, mas acontece, tem que respeitar igual.
elas respondem
06/09/2015 19h32
Eu acho bem improvável rolar sexo de primeira. Se o encontro foi bom, se os dois se mostraram interessados em saber um pouco do outro, se teve um momento mais íntimo, é bem provável que o homem sinta-se motivado a ver a mulher de novo
08/09/2015 22h07
também acho que depende.