1.13K  08/09/2015 22h19

Eu tenho 23 anos mas dizem que eu pareço ter 17. E isso não é bom quando se trata de garotas... E tipo, barba não dá pra deixar crescer porque fique horrível em mim. Então queria dicas pra ter uma aparência de uma pessoa mais velha.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/09/2015 19h48
Que besteira, não precisa disso. Você tem 23 anos, não 17, isso que vale. Demonstre maturidade nas suas atitudes, o resto é resto.

Única coisa que da uma envelhecida é a barba. Mas na boa, você tem sorte de aparentar ser mais novo, daqui uns anos você vai amar isso.
07/09/2015 00h11
Se vista com roupas mais sérias, faça um corte ou penteado de cabelo mais tradicional e discreto, seja mais culto, deixe a barba crescer, se comporte como um homem mais velho, enfim tem muitas coisas pra se fazer pra aparentar ser mais velho
Mas acho legal assumir a sua idade numa boa e não querer aparentar outra coisa, as vezes pode ficar falso
08/09/2015 22h19
concordo com a @psea.
eles respondem
07/09/2015 08h38
A cara se aceite como é, garanto que tem gente da tua idade querendo parecer ter 17.
anônimo
06/09/2015 19h25
Passa nódoa de bananeira no rosto e deixa secar..
vai dar um up na sua barba.
No mais, tenha atitude.
Não adianta ter aparência e na hora que abrir a boca ser um mane.
anônimo
07/09/2015 02h02
Sou a mesma coisa! Deixa a barba crescer mesmo ficando feio, você parenta ser mais velho.
anônimo
08/09/2015 15h30
Faço minhas as palavras da @psea.