Sim, é verdade. Eu quando namorava e estava apaixonado, não dava abertura para nenhuma outra mulher. Mas isso varia muito, algumas pessoas não conseguem se comportar ou ser fiéis por diversos motivos, independente do sentimento.
01/03/2018 15h42
Se for um cafajeste ele mantém os contatinhos por perto.
A paixão não dura pra sempre e logo bate a saudade dos desbravamentos.

Se não for cafajeste, ele sabe que tem mulher atrás dele, mas também tem muito homem atrás da mulher dele. E se ela tem que ser forte e resistir, ele tb tem.
anônimo
01/03/2018 15h52
Sim, se ele tiver caráter.
01/03/2018 14h55
Sim, mas quando a paixão passar, fique esperta
elas respondem
anônima
01/03/2018 15h00
Se o cara for galinha ou cafajeste, ele sempre vai dar moral para outras mulheres ou mesmo continuar correndo atras. Para eles paixão é uma coisa e tesão é outra.
01/03/2018 15h55
Não confie em homens. :))
anônima
01/03/2018 14h52
obs
01/03/2018 15h59
O Brasil tem uma cultura pra lá de "open mind" e já perdeu as estribeiras, creio que depende de alguns fatores. Dentre eles…caráter.
01/03/2018 16h08
Pura mentira! Tinha um cara que se dizia apaixonado por uma moça há 5 anos, começou a namorar, fazia várias declarações e ao mesmo tempo dava em cima de mim, e olha que eu não faço a linha vagabunda e nem dava moral.